quarta-feira, 3 de abril de 2013

Layza Massagens


Meu nome é Layza, sou massoterapeuta qualificada e formada em diversas tecnicas de massagens relaxantes, com ênfase  em tecnicas orientais, tecnicas essas que combatem dores no corpo, são ótimas quando aplicadas contra o estresse.
Meu ambiente é de luxo, localizado em Copacabana, local super aconchegante, discreto, com ar condicionado, tudo para receber você com o maior conforto possível.

Meu atendimento é e agradabilissimo.
Estou pronta para atendê-lo aqui em meu local para momentos de puro relaxamento.

Layza Massagem Copacabana

Meu atendimento é feito de segunda a sexta, das 11hs da manha as 19hs da noite.
Atendo somente com hora marcada.
Nosso serviço é apenas massagem, não faço o trabalho com o serviço de acompanhantes
Para saber mais acesse: http://www.massagistas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário