segunda-feira, 29 de abril de 2013

Benefícios da Massagem

Infelizmente nem todo mundo sabe, as vezes por falta de conhecimento, oportunidades, e até mesmo preconceito, preconceito digo porque a massagem está sendo utilizada muito no serviço de acompanhantes , isso faz com que generalizem o segmento, confundindo massagista com acompanhante, aonde realmente não é assim que funciona, são coisas bem distintas, e que de certa forma acaba denigrindo os profissionais que fazem dessa terapia um trabalho sério e benéfico a saúde.
A massagem é uma terapia que faz bem para o corpo e para a alma, muitas vezes utilizada na cura de algumas síndromes e doenças, sejam elas emocionais ou não.
Vamos citar um exemplo: a massagem tântrica, apesar de ter uma grande conotação sexual a massagem tantrica visa desbloquear alguns traumas, dentre eles diversos que podem ter sido adquiridos no decorrer da vida do massageado.... entre outros bloqueios, a intenção é entre '' curar o paciente, e não fazer programas sexuais, é bem diferente do que todo mundo pensa.
A massagem propicia momentos de puro relaxamento, e comprovadamente é benéfica para diversas dores musculares, dores na coluna, e até mesmo para um profundo relaxamento, trazendo ao massageado uma sensação de bem estar, dependendo da técnica utilizada como na massagem tantrica aumenta a auto estima do massageado.
Você pode ter certeza de que a massagem é uma ótima alternativa para você acabar com o estresse do dia a dia.
Para encontrar massagistas profissionais acesse: www.massagistas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário