terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Magaly Massagista

Meu nome é Magaly sou massagista profissional, trabalho na região central de São Paulo, no bairro da Aclimação, em local próprio.

MASSAGENS QUE APLICO

Ando constantemente me atualizando no universo das massagens, sempre estou em busca de uma nova técnica, atualmente estou aprendendo a massagem tantrica que é uma massagem Indiana e que leva o ser a sentir novos estados de percepção, em breve estarei divulgando aqui minhas abilidades no mundo tantra. Tenho o objetivo de proporcinar o tratamento adequado para seu relaxamento corporal e mental, faço massagem relaxante, massagem tailandesa, reflexologia entre outras.
Faço massagens estimulantes, que estimulam a sua libido, mas não faço o serviço de casas de massagens e acompanhantes.

3 comentários:

  1. eu hhaa cnhço per otro nombre he temuna boca muxo delixiosa nom verro a orra de sentila de nuervo.................. te atxei,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Você pode publicar seu telefone?

    ResponderExcluir
  3. Magaly: publique seu telefone!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário