terça-feira, 12 de março de 2013

Ponto de Luz

Meu trabalho é direcionado a técnicas de massagens Orientais, como: Tantra e Reiki.
Meu ambiente é super confortável, com ar condicionado, de fácil localização e super discreto, o lugar ideal para você relaxar ao receber a massagem tantrica e a massagem Hawaiana

Atendimento em Osasco próximo ao Shopping Continental.
Meu nome é Sandra, e vale ressaltar que o serviço que ofereço é da terapia de massagem, não faço o serviço de acompanhantes.
Aguardo sua ligação!

2 comentários:

  1. Oi Marcia
    Vc tece esse trabalho todo só para fazer esse comentário chumbreguinha ai em cima??? Olha, eu tenho 5 anos e meio de trabalho atendendo no mesmo lugar. Continua anunciando para mim por favor, não tenho tido tempo de atualizar meus anuncios. O que vc fez ai tá razoável mas não coloca em primeira pessoa que fica amador. Coloca em teceira pessao que fica melhor. Tb eu não tenho ar condicionado o que vc viu nas fotos dos meus anuncios verdadeiros é um climatizador. Grat denovo por anunciar para mim.Ah..coloca meu telefone nos próximos por favor 99305-0395 ou 97403-1328 email sandragiraf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Otima massagem, boa profissional local aconchegante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário