terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sofia Massoterapeuta

Olá! Meu nome é Sofia, sou terapeuta holística e massagista formada desde 2009 realizo técnicas como Shiatsu , massoterapia , reflexologia, massagem relaxante, desportiva, do-in entre outras.
Sou apaixonada pelo que faço e entendo que não basta preparo técnico para ser uma boa profissional, é preciso lidar com as pessoas com amor, respeito e muito, muito carinho.

De nada adianta tocá-las como se fossem máquina, massagem é troca, e ter entusiasmo no trabalho faz toda a diferença, a profissão de terapeuta exige preparo físico e teórico, é uma arte milenar intima que combina o físico com o espiritual.
Convido você a receber uma sessão da minha massagem e conferir de perto todos os benefícios.
Permita-se !!!
Você pode sair da sua rotina e se entregar por completo a mim farei você sentir uma completa sensação de Bem-estar !!
Atendimento Personalizado e Individual em sala climatizada com total sigilo e discrição na região privilegiada da Pompeia .

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Esmeralda Massagista

Ao falarmos de sexo, a primeira idéia que nos toma é a perversão com a qual, convivemos insistentemente. Aqui, quando falamos de sexo, estamos falando de vida, falamos de uma energia e não de um ato, falamos de sexo não como o conhecemos atualmente, mas sim, de uma forma possível de se renovar e transformar a cada dia mais e melhor, a velha forma de viver, em um novo horizonte repleto de infinitas possibilidades para o crescimento!
QUEM SOMOS
Somos um Espaço Tântrico, uma iniciativa inovadora no campo das terapias holísticas voltada para o desenvolvimento e realização de ações relacionadas a um processo de busca pelo autoconhecimento e crescimento pessoal. Atuamos no sentido de desmistificar a sexualidade tornando-a um legitimo caminho para libertação e cura do SER.

“Quando aprendemos a admitir a força e o poder de nossa energia vital, de nossa energia essencial (sexualidade) nos libertamos de todos os nossos traumas, bloqueios, limitações e sobre tudo dos preconceitos que nos cercam e nos reduzem a um mero mecanismo manipulável”.
Com esse pensamento, não medimos esforços para orientar nossos clientes na busca por um caminho onde a vida em si, seja transformada em um repertorio natural, rico em possibilidades de crescimento e renovações permanentes.
NOSSAS ATIVIDADES:
PARA HOMENS – Sessão de terapia e massagem tântrica com aproximadamente 90min. de duração incluindo Lingan massagem (terapia genital masculina);
PARA MULHERES - Sessão de terapia e massagem tântrica com aproximadamente 90min. de duração incluindo Yoni massagem (terapia genital feminina);
PARA CASAIS – Sessões especiais com duração de até 03h incluindo respectivas terapias genitais e a produção de um ambiente especial para o casal.