terça-feira, 12 de março de 2013

Gislene Massagista Tantrica

Olá ! meu nome é Gislena, ofereço o serviço de massagem tantrica, estou localizada em São Paulo, no bairro da Vila Olímpia.
A massagem é feita aqui em meu local, um local aconchegante com toda a infra estrutura necessária para atender você cliente classe A.

Se você anda estressado, e precisa relaxar, de um tempo para você, com minhas massagens você será uma nova pessoa, agende e confirme.
Nosso local é de fácil acesso na Vila Olímpia em SP, em localização privilegiada na Cidade, com estacionamento e manobrista.
acesse www.massagemtantrica.org

Ponto de Luz

Meu trabalho é direcionado a técnicas de massagens Orientais, como: Tantra e Reiki.
Meu ambiente é super confortável, com ar condicionado, de fácil localização e super discreto, o lugar ideal para você relaxar ao receber a massagem tantrica e a massagem Hawaiana

Atendimento em Osasco próximo ao Shopping Continental.
Meu nome é Sandra, e vale ressaltar que o serviço que ofereço é da terapia de massagem, não faço o serviço de acompanhantes.
Aguardo sua ligação!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Para que serve a Drenagem Linfatica ?

A Drenagem Linfática serve para estimular o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, eliminando o excesso de líquido e toxinas.
A drenagem linfática geralmente é aplicada de forma manual, com movimentos de pressão leve, suave, rítmica, lenta, muita gente acha que a Drenagem Linfatica é dolorida, mas não é, sua aplicação deve ser feita com movimentos suaves.



Algumas doenças no sistema linfático são tratados com a drenagem linfatica, alguns requerem hospitalização imediata e atendimento médico imediato, pois pode facilmente se espalhar por todo o corpo.

Existe também um tipo de massagem terapêutica designada Lymphatic Drainage Therapy, para ajudar o funcionamento deste sistema e para o tratamento de algumas das condições associadas com o linfático sistema.
Saiba Mais em www.drenagemlinfatica.org

segunda-feira, 4 de março de 2013

O que esperar ao fazer uma Massagem ?

O que esperar ao fazer uma Massagem ? ao fazer uma massagem podemos esperar muita coisa, diversos resultados, pois temos uma grande gama de tipos de massagens.
Tudo dependerá do seu problema, existem desde massagens rápidas a massagens muito demoradas, bem mais completas, feitas em todo o corpo.
Etudo isso muda de região para região, pois na massagem dependendo de sua origem e região é como se fosse um ritual, em algumas para se ter idéia é possível até que se tenha dança.
Dança ? como assim ? É isso mesmo, dependendo da cultura é possível que em determinadas técnicas de massagem tenham algum tipo de dança.
Mas você deve tomar cuidado ao encontrar a (o) massagista para aplicar a massagem, pois hoje em dia esse serviço é muito confundido com o serviço de acompanhantes, que além de prestar o serviço trabalham com massagens sensuais, visando um lado totalmente erótico da terapia, e não trabalhando como um tratamento em si.
S e você tem dores musculares automaticamente tem que esperar uma boa melhora nessas dores, após ser massageado.
Se está estressado, tem que relaxar.
Se procura uma massagem sensual, automaticamente terá que ficar satisfeito após essa prática.
A massagem tantrica é uma prática bem sensual de massagem, mas aonde visa tratar de bloqueios encontrados no paciente.
Procure sempre um profissional de confiança, essa é a nossa dica!

Gessica Massoterapeuta


Venha descobrir o significado do bem estar. Com a correria do dia a dia há um desgaste físico e mental muito grande.
Em meio há tudo isso tire um momento para você, permita-se relaxar.
Ofereço massagem de qualidade, com experiência e dedicação!
A massagem é feita em todo o seu corpo para combater dores musculares, cansaço físico e mental, estresse, ansiedade e depressão.
Para pessoas que procuram relaxar com uma verdadeira massagem profissional, sala particular e privada. Atendo sozinha porque o seu bem estar e sigilo vem em primeiro lugar.
Sala com ar condicionado, ambiente limpo e discreto, Bem agradável.
Somente pessoas de bom gosto.
A sessão é feita no futon ou divã a sua escolha, com musica ambiente e sala aquecida (se necessario).
Tem duração de uma hora até uma hora e meia de acordo com a sua necessidade.
Atendo em espaço particular, domicilio e flats de segunda á sabádo das 11h as 21h.
Veja mais em www.massagistas.org

Kalini massagista

Meu nome é Kalini, sou massagista e atendo em local particular, com hora marcada . Faço massagem no bairro dos jardins, um local de fácil acesso no centro de São Paulo.
Esse tipo de Massagem é executada aplicando movimentos firmes e suaves sobre o corpo, proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros entre outros benefícios.
Existem diversas técnicas de massagem para praticamente todos os fins: correção postural, relaxamento, pós cirúrgica entre outras.





Com essa técnica, os músculos tensos e doloridos relaxam, pois é uma técnica com toques leves para estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento. É uma ótima indicação para pessoas com fibromalgia.
Essa técnica utiliza toques mais leves para estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento.

Agende já seu horário ou acesse www.massagistas.org



sexta-feira, 1 de março de 2013

Gorete Casa de Massagem

Meu nome é Gorete, sou massoterapeuta e possuo uma casa de massagem em São Paulo, no bairro dos Jardins, estou localizada na Alameda Jaú.
O trabalho que eu e minha equipe prestamos é direcionado a técnica de Massagem Relaxante , esta massagem completa que é um mistura de tecnicas aonde o cliente recebe na mesma sessão a Massoterapia, Shiatsu, Reflexologia, Massagem Desportiva (que é uma massagem mais forte ) é uma massagem com pedras quentes , alongamentos finalizando com toques tantricos, lingam ou mesmo a p-spot.

Temos estacionamento gratis no local , aberto 24 horas de domingo a domingo.
Para agendar sua massagem é muito fácil! Entre em contato ou acesse:
www.massagistas.org