quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Massagem Sensitiva Katia

Novidade em massagem ! A massagem sensitiva, aplicada pela massoterapeuta Katia de São Paulo. Veja agora o anúncio da Massagista Kátia e desfrute dessa maravilhosa técnica de massagem
http://www.massagistas.org/anuncio/katia/

Equipe de Massagistas nos Jardins SP

Você que está em Sampa no bairro dos Jardins e procura por Massagens, não pode deixar de conhecer a clínica de Massagem da Gorete! a mais de 20 anos prestando bons serviços e um ótimo atendimento quando o assunto é relaxar com uma boa massagem. Confira agora o anúncio de sua equipe em nosso Portal!
http://www.massagistas.org/anuncio/gorete-e-equipe/

Mila Vasconcelos Massoterapeuta Jardins SP

 Se você busca uma boa massagem relaxante você não pode deixar de conhecer a Massagista Mila, profissional qualificada atende em São Paulo, na região centarl, no bairro dos Jardins, próximo a consolação, em local discreto e aconchegante.
Visite agora a página do perfil de Mila!
www.massagistas.org/anuncio/mila-vasconcelos/


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Casa de Massagem nos Jardins Gorete

Você que mora ou trabalha no bairro dos Jardins em São Paulo, não pode deixar de conhecer essa renomada massagista, Gorete, a vários anos atende prestando bons serviços de massagem no bairro dos Jardins, trabalha com diversas técnicas de massagens relaxante, confira já seu anúncio! http://www.massagistas.org/anuncio/gorete/

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Clínica de Massagem em São Paulo na Aclimação Gabriela Belem

Conheça a equipe de massagistas e profissionais da massagem da clínica e casa de massagem de Gabriela Belem, a mais de 20 anos prestando bons serviços em massagem, situada no Bairro da Aclimação na rua Topázio, local amplo e aconchegante para atender seus clientes. Acesse já nosso Portal http://www.massagistas.org

Massagem no Bairro da Saúde em São Paulo com Alice Vasconcelo

Se você é do bairro da Saúde em São Paulo não pode deichar de conhecer a massagista Alice Vasconcelo, ela trabalha com massagem relaxante na Avenida Ceci, local reservado e discreto, produtos descartáveis.
Acesse já a página de seu perfil em nosso site http://www.massagistas.org

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Massagista Ariany Lins da Vila Mariana

Se você está no bairro da Vila Mariana em São Paulo não poder deixar de conhecer os serviços dessa renomada massagista !  Ariany Lins Massagista, ela trabalha em local próprio no bairro da Vila Mariana em São Paulo, local discreto, aconchegante, ideal para você relaxar.
Acesse já seu anúncio em nosso Portal Massagista Ariany Lins.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Angela Silva Massagista na Aclimação São Paulo

Agora que está no bairro da Aclimação em São Paulo pode desfrutar das maravilhosas e relaxantes massagens de Angela Silva Massagista ! Essa conceituada massoterapeuta agora anuncia em nosso portal, não perca tempo! Acesse já o anúncio de Angela Silva Massagista e relaxe !

Massagem no Bairro dos Jardins São Paulo

Que tal relaxar com uma boa massagem ? É temos um canal em nosso Portal de massagistas voltado especialmente para as (os) profissionais que trabalham no bairro dos Jardins na capital de São Paulo.
As melhores massagistas dos jardins anunciam aqui confira ! Massagem Jardins

Massagista de Osasco SP

Massoterapeuta em Osasco, essa renomada Massagista atende já a alguns anos prestando bons serviços quando se trata de massagem.
Hoje em dia ela dá enfase a:
Massagem Tântrica (trabalha a sexualidade e a sensibilidade da pessoa ao ser tocada, sendo bem estimulante e relaxante, e é fundamental o/a paciente se soltar na massagem e se entregar por inteiro na sessão s/ timidez, bloqueios ou preocupações, deve curtir cada toque em seu corpo, indicada para bloqueios, baixa auto estima, abusos, problemas de ereção, ejaculação precoce,casal.... visite já seu anúncio em nosso Portal e saiba mais sobre seus serviços! veja mais em http://www.massagistas.org

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Massagem Shiatsu

É uma técnica de massagem de origem Japonesa, a palavra Shiatsu significa pressão, pressão essa executada com os dedos das mãos do massagista.

Esse tipo de massagem não é recomendado quando o passiente está com infecções, doenças contagiosas, fraturas...dentre outras.
É recomendada o uso criteriosamente nos primeiros três meses da gestação, uma vez que há pontos de pressão (tsubôs) contra-indicados para a gestante.

É uma massagem considerada pesada, pois é aplicada com determinado vigor na pessoa a ser massageada.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Acabar com o Estresse e Relaxar

Nada melhor do que acabar com o estresse e relar, o que acha ? Émuito bom e faz bem para saúde! Depois de um dia de muito trabalho, e até mesmo estressante nada melhor do que receber uma boa massagem executada por um massagista profissional, um profissional que aplique a massagem adequada ao que você realmente está precisando, se estiver com dores que seja aplicada a massagem certa, se é para relaxar que se faça o mesmo. Hoje em dia existem técnicas para todos os fins, massagens para bebês, idosos, massagens cosméticas, de rejuvenescimento, massagens desportivas para praticantes de esportes.... essas modalidades estão cada vez mais enraizadas nas culturas chegando até mesmo às empresas. Existem mais de oitenta modalidades de Massagem, que são reconhecidas como métodos terapêuticos. Você pode receber a massagem de diversas formas, isso dependerá da técnica a ser usada e do profissional.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Massagistas em São Paulo

Em nosso portal essa é a página mais visitada, pois os melhores profissionais de massagem de São Paulo estão aqui, clínicas e massgistas particulares de diversos bairros da Cidade de São Paulo.
Confira agora em nosso canal de massagistas de São Paulo Massagista SP

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Massagistas e Profissionais

Em nosso portal você tem a certeza de que sempre encontrará anúncios com a (o) profissional massagista qualificado, terapeutas de diversas partes, Cidades e Estados do País anunciam conosco.
E o melhor: aqui só anunciam profissionais qualificados, experientes e que realmente visam trazer o bem estar a você.
Visite já nosso site e saiba mais http://www.massagistas.org